09/04/2024 às 13:08

Diário de um fotografo

15
3min de leitura

Olá tudo bem? Meu nome é Patrick Alves, hoje serei o seu entrevistado!


Não tenho tantos anos em experiência como fotografo, más tenho tido muita experiência em trabalhos seguidamente, o que me da a entender que tenho conseguido chegar em meu alvo, e se eu contasse tudo que me ocorreu e tantas vergonhas que passei kkk.

Sim um fotografo vive altos e baixos, eu como todos meus clientes me conhecem sabem que não tem como ficar triste perto de mim, nem desanimado.

As lembranças trazem sorrisos, sorrisos de coisas boas e até complicações que passei más graças a Deus superei, momentos de grande estresse, más no meio de tudo isto existe um homem sonhador e muito perseverante que contudo só adquiriu mais força, que além de se jogar nas oportunidades também cria oportunidades.


Eu costumo dizer a minha turma de fotografia o quão importante deve ser visto este trabalho. Eu por exemplo gosto muito de detalhes, não só fotográficos más também como a pessoa com quem eu presto serviço se sente no pré e no pós produção de um ensaio comigo.


A vida de um fotografo que se autodomina-se fotografo, não é fácil.

É corrido, muitas noites em claro, dormir tarde e acordar cedo, finais de semana de descanso? Esquece!


Por excesso de serviço ficar muitas vezes sem almoçar, tudo para poder trazer a você o melhor!


Só Deus sabe a quantidade de vezes que voltei com a cabeça explodindo por exposição demasiada no sol quente de verão, dias que sai sem almoçar e acabei esquecendo de levar a água.

Isto sem contar as viradas noturnas em eventos o qual você já passou o dia todo de pé e fica ainda madrugada a dentro e quando volta, volta com a sensação como se os ossos estivessem trincados, de tanta dor que o corpo tem.

Deixar de dedicar tempo a família, ver a quem tanto ama não é fácil, más é algo que precisamos pensar, um fotografo que quer viver de fotografia, realmente mudar vidas de pessoas, levantando a auto estima por exemplo, trazendo a alegria em relacionamentos, pois um ensaio casal por exemplo, eu torno totalmente diferente.


A satisfação é garantida quando dizem que chegaram de um jeito e voltaram de outro, sabe isto é realmente muito bom, pois você precisa além de um profissional ser amigo, as vezes até aconselhar, pelo menos comigo é assim, tanto que maioria dos meus clientes são hoje meus amigos, pois eu tenho algo comigo, eu cultivo amizades, não trabalho de maneira mecânica.


Eu tenho uma maneira de ver a fotografia como arte, de maneira de quem esteja ali receba minha arte e ame-a como ela mesma é.


Conhecendo Emoções

Nossa este registro é forte, pois já passei por diversas situações.

Neste "ramo" eu percebi e conheci muitas coisas uma delas e o quão importância faz o meu trabalho e que pode mudar muito a percepção das pessoas.

um exemplo muito claro ocorreu há pouco tempo. Havia uma mulher que sempre quis fazer fotos com sua mãe e família, e acabava que nunca dava, nunca podia. Veio a pandemia e ela me chamou disse que não poderia mais fazer as fotos pois a mãe dela havia falecido pelo covid-19.

Oque eu tirei para mim deste dia? o quão importante é aproveitarmos o momentos com a família, eternizar aquele dia, aquela data especial, pois a vida é um sopro que passa voando.


Não pretendo me demorar em escritas, más lhe deixo uma mensagem, viva e viva bem, curta mais com moderação, ame? sim, a todo instante e não deixe a vida te levar e sim leve a vida.

E também é claro valorize seu fotografo, você nem sabe mundos e fundos que ele esta fazendo para te trazer uma tarde ou dia perfeito.

Gostou?

Gostaria de conhecer meu trabalho?

É muito fácil, entre em contato no (51)98124-1220, é grátis kkk

09 Abr 2024

Diário de um fotografo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

DIARIO DE UM FOTOGRAFO FOTOGRAFIA FOTOGRAFO PHOTO PHOTOGRAPY VIDA DE FOTOGRAFO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp